sábado, julho 3

XI FENEARTE


A Feira Nacional de Negócios do Artesanato - FENEARTE, que acontece de 2 a 11 de julho , no centro de convenções, será o ponto de convergência de artesãos de Pernambuco, de todos od estados do Brasil e de 28 paises.

5 comentários:

Mayara Berenguer disse...

Vivi, realmente esse esmalte da Big Universo é uma lenda... mas agora tá vendendo no Mundo do Cabelereiro, parece que vende em alguma lojinha em Olinda tbm!!
Obg pela visitinha no Blog viu!!

Xeru!

^^
=*

COISAS DA PATTY disse...

Oi Vivi!
Adorei seu comentario la no blog! Obrigada!!!
Eu também demorei um pouco pra me acostumar com a cintura alta, mas hj acho q é perfeita pro corpo da brasileira sabe? fica bem em todo mundo!
Ah, adoreiiii suas criaçoes!!! Lindas!

esquizobijus disse...

Oi Viviane!
Obrigada!! Que bom que gostou! :)
Já estou te seguindo!
Amanda

http://esquizobijus.blogspot.com/

Carol B. disse...

Oi, Vivi!
Fiz o post com tuas peças lá no blog, viu?
Bjs!
http://modapossivel.blogspot.com

COISAS DA PATTY disse...

flor, vc tem twitter?